segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tratando o mundo

Se o mundo fosse bem tratado nós poderíamos brincar como muitas crianças gostam.

Nós poderíamos andar de bicicleta e não poluiríamos o nosso mundo. Nós podemos fazer caminhadas, como muita gente gosta.

Poderíamos fazer várias praças, parques de diversão e parques ecológicos em Belo Horizonte.

E aí, o que você acha? Participe deixando seu recado para mim respondendo:

Você já foi a um parque de diversões?

Você já foi ao Rio de Janeiro?

Você já ouviu uma estória?


Tiago Júnio Alexandre

7 comentários:

Ivo disse...

Oi, Tiago!
É isso aí!
Se cada um fizer a sua parte, tudo ficará melhor. Parabéns!
Ivo

Anônimo disse...

Sim Tiago,
Eu já fui e amo os Parques Ecológicos, os parques de diversão e a cidade do Rio de Janeiro. São lugares maravilhosos que nos proporcionam muito prazer.
Abraços!
Janice

Anônimo disse...

Adoro Parques Ecológicos e junto com você vou ajudar a mantê-los.
Tchalzinho e beijinho!
Paula

Anônimo disse...

oi, Tiago, já fui à parques ecológicos e também ao Rio de janeiro e gosto muito! Acho lindo vc tão novo já se preocupar com o meio ambiente.
Continue assim.
Bjim
Sonia

Frederico disse...

Tdo bem? Gosto muito dos parques ecológicos, aqui na nossa cidade o meu preferido é o Parque das Mangabeiras! Nunca fui à cidade do Rio de Janeiro, mas já fui ao Estado, que também é muito bonito.

Ademar disse...

Oi Tiago...tudo bem? Já fui ao Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa de verdade, fui também em parques de diversão...vivi muito bem a minha infância, torço o mesmo para você, e continui a acreditar nos seus sonhos... parabéns..

Josiane disse...

Olá Tiago!

Já percebi que você é um menino esperto, heim?
Eu já fui ao Rio de Janeiro. Sabe que a cidade é muito linda, mas logo na chegada você vê que as pessoas não andam cuidando bem dela. Sabe aquelas escolas de samba que desfilam no carnaval? Sabia que eles deixam uns lixões com aqueles materiais das fantasias, carros alegóricos? E isso logo na chegada da cidade... Coisa feia né? Acho que eles precisam ter umas aulinhas com você, né Tiago?